| OS MANOS

terça-feira, 14 de setembro de 2010

                                 10 Novas cantadas infaliveis

     
   1- Disseram que sua boca tem gosto de ameixa. Se eu pedir pra provar você deixa?

2- 2-Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!

3- 3- Você é a lua de um luau, quando te vejo só digo – uau uau!

4- 4-Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

5- 5-Você tá sentindo cheiro de tinta?_Não._Porque tá pintando um clima.

6- 6-Por favor, dê dois passos para trás. –dois passos depois – Agora sim, estou a dois passos do paraíso !

7- 7- Oi, meu nome é alface, mas pode me chamar de facinho.

8-Se você me chamar de lula vai ser minha companheira.

9  9-queria ser um baseado para nascer nos seus dedos morrer na sua boca e fazer sua cabeça..
     
  10- Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.

0 comentários:

Bem VIndo - A OS MANOS